Série: Virgin River

Imagem relacionada
créditos: google images

Oi gente! Quanto tempo! E para compensar vim indicar uma série de aquecer o coração. Virgin River entrou para o catálogo da Netflix recentemente e assim que eu vi a chamada me interessei sem pensar duas vezes. Talvez eu precisasse aquecer o coração.

A história se passa em uma pequena cidade americana do norte do estado da Califórnia. Virgin River foi a escolha de Melinda Monroe para recomeçar sua vida e deixar memórias dolorosas (que vão sendo reveladas ao longo dos 10 episódios) para trás. Ela é enfermeira e vai trabalhar com o único doutor da cidade, que no começo mostra-se um pouco cabeça dura, mas a relação entre eles vai melhorando.

Sua chegada é um pouco conturbada. Cidade pequena, todos comentam. Logo ela conhece Jack, que carrega um passado conturbado como qualquer ex-veterano de guerra. Os dois se dão na certa e, claro, a gente já começa a torcer pelo possível casal.

Virgin River não traz nada novo. De verdade. É clichê, mas como eu disse, aquece o coração. A cidade é aquela típica todo mundo cuida de todo mundo. Eles são família. Se você busca por uma série de drama, cativante e emocionante, vale dar uma chance para essa estreia recente. Ah, e garanto que a trilha sonora é muito boa também!



E aí, já assistiram Virgin River? Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. legal essa indicação de série que apesar de cliche deixa o coração quentinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar! Deixa teu link que eu vou visitar você. Beijinhos 😘