Série: A Rainha do Sul

A Rainha do Sul já está disponível na Netflix!
Foto: Reprodução

Oi gente! Como estão lidando com essa quarentena? Eu estou aproveitando para resolver algumas pendências que sempre ficam para depois, além de colocar as leituras em dia e começar novas séries, como foi o caso da série A Rainha do Sul (Queen of the South), da Netflix.

Eu comecei uma outra série, mas resolvi assistir a segunda temporada para talvez indicá-la (fiquei com um pé atrás com o rumo que a série está levando). Estou dizendo isso pois por esses motivos, eu iniciei A Rainha do Sul, até então ignorada por mim, mas que com essa quarentena resolvi dar uma chance. E adivinha? Devorei a primeira temporada em questão de três dias e já estou quase finalizando a segunda.
Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.
Ao todo são cinco temporadas, no entanto, somente três estão disponíveis na plataforma da Netflix. Eu gostei muito da primeira temporada, apesar do primeiro episódio não ter me cativado tanto. Então, caso comece a assistir, por favor, dê uma chance para os próximos episódios, eu garanto que se você curte séries nesse estilo, vai amar Queen of the South!

Quero também destacar a personagem Teresa, interpretado pela atriz brasileira Alice Braga. Excelente atriz, que transmite muito bem as emoções da personagem principal.Além de outras atrizes muito competentes e atores, que ajudam a desenvolver a história e deixar ela sensacional. A série é inspirada na obra de Arturo Pérez-Reverte e fiquei muito curiosa para conhecer.


E aí, vocês já conheciam A Rainha do Sul? Beijos!

Um comentário:

Obrigada por visitar! Deixa teu link que eu vou visitar você. Beijinhos 😘